Condições Gerais

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no pedido, o prazo sinalizado no carrinho de compras é previsto pelos meios de transporte e pode sofrer alterações. Ele começa a ser contado à partir da confirmação do pagamento, lembrando que a liberação ou compensação da transação financeira pode demorar até 72 horas. Normalmente compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente e pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

Possíveis motivos para eventual atraso na entrega de sua compra:

Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos meios de transporte. Os casos mais comuns são:

* entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Neste caso, são feitas 3 tentativas de entrega e em seguida, a mercadoria volta à Vonmart, portanto, esse processo poderá ser demorado;

* o cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;

* endereço é insuficiente ou está incorreto;

* mudança de endereço;

* eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;

* área de entrega classificada como área de risco, bloqueada ou com prazo diferenciado, sendo necessária a retirada pelo destinatário no local do meio de transporte.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo [email protected], ou através do WhatsApp (em breve)